O melhor pedaço da Maçã.

Apple solicita patente para quiosque iTunes Store

Um pedido de patente descoberto recentemente pelo AppleInsider mostra a preocupação da Apple em criar um modo de permitir que os donos de dispositivos portáteis — iPhones, iPods touch, notebooks ou tablets — possam acessar todo o conteúdo disponível na iTunes Store mesmo em locais onde não haja nenhum tipo de conexão.

Publicidade

iTunes quiosque

Os quiosques de distribuição de mídia — que poderão ser colocados em aeroportos, hotéis, shoppings, navios e até aviões — contarão com uma solução própria de conexão ao dispositivos que receberão o conteúdo. A Conexão Física Virtual prevê que o quiosque seja capaz de determinar a presença do dispositivo de mídia em sua proximidade e estabelecer um canal de dados wireless com o mesmo — uma solução criada pela Apple para não depender de uma conexão física por meio de cabos ou via uma conexão wireless comum.

Todo o conteúdo da iTunes Store estará disponível para compra pelos quiosques. O usuário poderá optar por fazer login em sua própria conta ou optar por pagar diretamente com um cartão de crédito pelo conteúdo comprado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Preços variáveis continuam jogando faturamento da iTunes Store pra baixo

Próx. Post

a2YOU/Fast Shop oferece poucas unidades de Macs mais em conta e marca abertura da loja de Curitiba [atualizado]

Posts Relacionados