O melhor pedaço da Maçã.

iOS 16: adicione apps na tela bloqueada com o LockLauncher

LockLauncher

Após meses em fases de teste, o iOS 16 foi finalmente liberado ontem para todos os usuários. A mudança mais significativa da atualização é a nova experiência da tela bloqueada do iPhone, que traz muitas possibilidades de personalização de papel de parede, fontes e, pela primeira vez, widgets!

Publicidade

Embora ainda não seja possível trocar os atalhos padrão de câmera e flash na parte inferior da tela, podemos nos contentar com uma ótima solução do desenvolvedor @taher_dev, o LockLauncher!

Trata-se de um simples aplicativo que possibilita a adição de atalhos para outros aplicativos e links diretamente pelos widgets da nova tela bloqueada.


Ícone do app LockLauncher Lockscreen Widget
LockLauncher Lockscreen Widget de INNOVATIVE DIGITAL TECHNOLOGIES LIMITED
Compatível com iPhones
Versão 1.1.0 (196.5 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
R$ 4,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app LockLauncher Lockscreen WidgetScreenshot do app LockLauncher Lockscreen WidgetScreenshot do app LockLauncher Lockscreen WidgetScreenshot do app LockLauncher Lockscreen WidgetScreenshot do app LockLauncher Lockscreen Widget

Ao baixar e abrir o app, basta clicar no botão “+” para designar uma nova ação de abertura de aplicativo, que pode ser buscado através de uma lista com alguns aplicativos já registrados ou criando um atalho direto ao buscar e selecionando o nome do app, que se conectará ao sistema de links universais do iOS com o comando NomeDoApp://. A barra de buscas também aceita links externos da internet e de atalhos da Siri.

Após a escolha de um aplicativo ou link para direcionamento, o LockLauncher ainda permite a personalização da miniatura do widget: você pode escolher entre as opções o ícone do aplicativo, um símbolo, um glifo (logotipos de marcas pré-definidas) ou até mesmo usar uma imagem da sua biblioteca de fotos para ilustrar o widget na tela bloqueada. Basta, então, salvar a escolha e o widget já estará pronto para ser escolhido a partir das opções que aparecerão na escolha do LockLauncher.

Muito legal, não? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Baixe os wallpapers oficiais dos iPhones 14 [Pro]!

Próx. Post

iOS 16 tem atalho para AirPods, detalhes sobre updates e mais

Posts Relacionados