O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team mais uma vez se pronuncia sobre betas do iPhone OS 3.0

iPhone OS 3.0 beta 5 com jailbreakA última vez que o iPhone Dev Team havia se pronunciado sobre as soluções não-oficiais de jailbreak liberadas para o iPhone OS 3.0 foi assim que saiu o QuickPWN para o beta 2, no começo de abril. Hoje, poucas horas depois da liberação do beta 5, eles resolveram dar um update no seu posicionamento, mas basicamente só nos lembraram do que haviam dito antes.

Publicidade

A screenshot ao lado mostra um iPhone com o OS 3.0 beta 5 já jailbroken. O Dev Team garante que a Apple não tem mais o que fazer para impedir a solução, isto é, o único jeito de eles não conseguirem atualizar as ferramentas será com um novo hardware. Quem tiver um iPhone de primeira geração ou iPhone 3G poderá fazer jailbreak.

Os softwares PwnageTool e QuickPwn não estão sendo atualizados e liberados para que trabalhos extras não tenham que ser feitos a cada novo update de firmware, fora que muitos dos apps hoje disponíveis não funcionam bem no novo sistema. O Dev Team lembra que na época do 2.0 a Apple disponibilizou nove betas antes de lançar a versão final, então com o OS 3.0 beta 5 é bem capaz que estejamos na metade da fase de testes.

Aos interessados num desbloqueio (unlock) do aparelho via yellowsn0w, como sempre, o recomendável é nem chegar perto de qualquer beta do iPhone OS 3.0, até porque a Apple tem atualizado constantemente a baseband dos dispositivos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Citigroup afirma que distribuição do iPhone via múltiplas operadoras é inevitável

Próx. Post

Gameloft lança Terminator Salvation na iPhone App Store

Posts Relacionados