O melhor pedaço da Maçã.

Aliás Mobile lança mais dois apps de rádio para iPhones/iPods touch

Para quem gosta de apps de rádio no iPhone/iPod touch — como o da Interativa FM, que comentamos na madrugada de ontem pra hoje —, temos mais duas dicas para vocês, lançadas nesta semana pela Aliás Mobile: o JB FM / 99.7 / RIO DE JANEIRO e o Rádio Cidade Web Rock.

Publicidade

Apps de rádio da Aliás

JB FM / 99.7 / RIO DE JANEIRO (~600KB)

Rádio totalmente dedicada e direcionada ao público adulto, com muita música e informação de qualidade. O aplicativo é dois-em-um: na parte inferior, você pode tocar num botão e alternar entre a programação convencional da rádio e o Smooth Jazz JB.

JB FM no iPhoneJB FM no iPhone

O app vem com controle de volume, reproduzir/parar e ainda mostra informações sobre a faixa que está tocando, com capinha de álbum e tudo.

Rádio Cidade Web Rock (~200KB)

Mais simples que o primeiro, pelo menos também traz controles de volume, reproduzir/parar e indica o nome do artista e música que está tocando. Seu principal trunfo, claro, é a programação em si.

Rádio Cidade Web Rock no iPhone

A Cidade Web Rock é uma web radio com uma programação voltada ao segmento rock/pop, cheia de promoções dos melhores shows, agenda diária e atualizada de bandas, entre outros. Seu público, formador de opinião, é bem variado, formado por várias faixas etárias — de jovens a adultos qualificados.

Publicidade

. . .

Ambos os aplicativos são gratuitos na App Store, compatíveis com iPhones/iPods touch com o firmware 2.0 ou superior e funcionam tanto via Wi-Fi quanto via 3G/EDGE. É bom notar que eles foram criados pela Aliás, mas desenvolvidos pela GoMobie.

[Valeu, Jonas!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Star Trek e 24: Special Ops, mais dois novos jogos para iPhones e iPods touch

Próx. Post

Apple ganha patente para a Mini DisplayPort

Posts Relacionados