O melhor pedaço da Maçã.

Evandro Paes dos Reis, funcionário #001 da Apple Brasil, entra para o time MacMagazine

É com muito prazer que, em plena virada de sábado para domingo, dou as boas-vindas ao Evandro Paes dos Reis, o 18º integrante da equipe MacMagazine.

Publicidade

Evandro Paes dos ReisPaulistano de 40 anos, o Evandro é formado em Ciências da Computação com mestrado em administração de empresas pela Fuqua School of Business, da Universidade de Duke. Já usou CP/M, VM, MVS, VSE, DOS, OS/2, Linux, AIX, Solaris, todas as versões de Windows e finalmente chegou ao nirvana com o Mac OS X. Trabalhou na IBM, Sun Microsystems e ajudou no lançamento da Apple no Brasil — onde foi seu primeiro funcionário, diga-se de passagem.

Ele lançou, ainda, a primeira empresa totalmente dedicada a projetos de marketing interativo da América Latina em 1995, a Hipermídia Agência Digital, vendendo-a à WPP em 1998. Hoje é empreendedor, empresário, desenvolvedor de RIA, professor universitário, ávido jogador de golfe e tem uma coleção de produtos Apple interessante, indo desde um Macintosh modelo 001 (e sua mãe, o Apple Lisa) até um Mac Pro com 16GB de RAM e 4TB de disco com três monitores, passando por MacBooks, Macs mini, iMacs, iPhones, Apple TV e por aí vai.

Creio que o Evandro terá muito a acrescentar no site como um todo, não só com artigos interessantes e participações gerais por aqui, como também nos “bastidores”, o que é importantíssimo. Cara, mi casa es su casa. Welcome! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Zemanta, um belo assistente para o Gmail e o Yahoo! Mail

Próx. Post

ngmoco:) distribui versão gratuita do jogo Rolando

Posts Relacionados