O melhor pedaço da Maçã.

rmbrMe lança beamMe Pitch e atualiza outros aplicativos

11-beamme-pitchGabe Zichermann, CEO da rmbrMe, nos prometeu novidades para o futuro em sua rápida entrevista ao MacMagazine e está cumprindo sua palavra com o lançamento do beamMe Pitch e a atualização do beamMe Pro e o do beamMe CV.

Publicidade

O conceito por trás do Pitch foi pegar carona na filosofia empregada pela empresa e ampliar as possibilidades já oferecidas com o envio de documentos do Pages, Word, PDF, PowerPoint, ou do Numbers diretamente do seu iPhone ou iPod touch para qualquer destinatário. Caso ele não tenha dados de contato do remetente, um vCard com essas informações e uma introdução pessoal acompanham o documento por padrão.

A ideia do novo aplicativo surgiu enquanto a equipe trabalhava na adição do suporte ao Twitter — que, com a crescente adesão, tornou-se claramente um função mais que bem-vinda — nos demais títulos. Nada mais natural que, na busca por um meio cada vez mais fácil de trocar cartões de visita, currículos, e agora imagens ou qualquer outro tipo de arquivo, o serviço de micro-blogging entrasse na jogada.

11-beamme-pitch-gabescr

Seguindo a simplicidade que lhes é natural, o Pitch não requer do destinatário um programa especial ou iPhone, pois qualquer email, usuário do Twitter, ou dono de um smartphone poderá receber as mensagens enviadas.

Publicidade

O beamMe Pitch está disponível na App Store por US$6 e pesa 1MB.

Publicidade

. . .

11-beam-treeAh! E sem perder um ótimo hábito, a rmbrMe nos traz uma nova promoção para que a aquisição dos seus aplicativos seja algo além de uma simples compra. Numa parceria com a Arboy Day Foundation, cada venda se transformará em uma nova árvore que será plantada em prol de um mundo mais ecologicamente correto. Afinal, um pouco de consumo consciente não faz mal a ninguém.

[Via: Venture Beat.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Departamento de polícia nos Estados Unidos registra iPods para conter roubos

Próx. Post

Vídeo: história do iTunes numa linha do tempo

Posts Relacionados