O melhor pedaço da Maçã.

Vitrines de Apple Retail Stores são premiadas

Todo mundo sabe o quão importantes as lojas de varejo são para as marcas que as abrem. A própria Apple investe todo ano um pequena fortuna na construção e decoração de suas lojas porque ela sabe que o retorno para a marca será positivo.

Publicidade

Por isso, a Association for Retail Environments, uma organização que representa a indústria do varejo, possui uma premiação anual que visa a reconhecer a inovação e a qualidade do design adotado em lojas de varejo dos mais diversos ramos.

Na premiação deste ano do A.R.E. Design Awards, a Apple recebeu três prêmios na categoria Apresentação Visual pelo design da decoração utilizada nas vitrines de suas Apple Retail Stores:

Back to School Display

Utilizada na decoração de 162 lojas, a vitrine para promover a promoção Back to School contava com réplicas enormes de iPods nano e um iPod touch com vídeo integrado, além de um painel decorativo.

Back to School Display

Cherry Blossom Nano Display

Esta vitrine contava com vários painéis sobrepostos que possuíam um corte especial para dar uma visão de túnel e destacar uma réplica de um iPod nano rosa. O visual deu um ar de primavera às 155 lojas que o utilizaram.

Cherry Blossom Nano Display

Holiday Santa iPhone Display

Um Papai Noel em tamanho real segurando um iPhone foi a decoração de final de ano utilizada em quase 200 Apple Retail Stores.

Holiday Santa iPhone Display

Confira a lista completa de todas as lojas que foram premiadas.

[Via: ifoAppleStore.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Medialets obtém investimento de US$4 milhões e também terá sua rede de anúncios

Próx. Post

De graça, até injeção na testa! XLII

Posts Relacionados