O melhor pedaço da Maçã.

Executivos da Apple falam sobre Verizon Wireless e netbooks

iPhone 3GS na Verizon

O CFO da Apple, Peter Oppenheimer, junto do gerente sênior do departamento Mac na Maçã, Tom Boger, teceu comentários sobre o iPhone na Verizon Wireless e netbooks em geral durante uma reunião com a firma de análises financeiras Kaufman Bros. e alguns investidores.

Publicidade

Os executivos da firma de Cupertino afirmaram estar contentes com os resultados do iPhone em múltiplas operadoras pelo mundo e que unir-se à Verizon em 2010 seria um problema, visto que ela hoje depende de redes CDMA.

iPhone 3G na Verizon

A possibilidade, porém, não foi descartada: quando ambas AT&T e Verizon tiverem migrado para o novo padrão 4G LTE, Peter e Tom explicam que aí sim fará sentido abrir as vendas do iPhone no mercado estadunidense. A atual parceira da Apple prevê uma migração até 2011, enquanto a sua principal concorrente afirma que iniciará a transição já no início do ano que vem.

Publicidade

Seguindo a linha tradicional de comentários sobre o assunto, ambos disseram que a Apple vê netbooks como “computadores bem pobres”. Todavia, eles observam que tais máquinas têm evoluído, citando o exemplo de alguns modelos que ganharam telas maiores. Para a Maçã, o melhor é seguir o lema “nunca diga nunca”.

[Via: MacNN.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac #FAIL: MacBook esquenta e screen saver não para de piscar

Próx. Post

Apple atualiza lista de sessões e laboratórios da Worldwide Developers Conference 2009

Posts Relacionados