O melhor pedaço da Maçã.

Tony Hawk’s Pro Skater 2 poderá não chegar à iPhone App Store

Recentemente surgiu no YouTube um vídeo do que seria uma possível versão de Tony Hawk’s Pro Skater 2 adaptada para iPhones e iPods touch. O filme demonstrava um jogo completamente funcional, com gráficos surpreendentes e controles combinados entre o acelerômetro e a touchscreen. Muitos perguntaram quando ele realmente chegaria à App Store, mas é possível que isso nunca aconteça… :-\

Publicidade

Tony Hawk’s Pro Skater

Segundo Dan Chavez, presidente da desenvolvedora Lti Gray Matter, o vídeo é completamente real. Ele afirma que a empresa desenvolveu uma engine e ferramentas para testar toda a capacidade do iPhone. Tony Hawk’s Pro Skater 2 foi utilizado apenas como objeto de testes e não por solicitação da Activision, detentora dos direitos da franquia. Contudo, Chavez afirma que o resultado foi mais do que o esperado inicialmente: um jogo completo, com excelente performance e que já estava à disposição da distribuidora para testes de qualidade.

Como está nas mãos da Activision Blizzard a decisão da publicação oficial do jogo, Chavez vê a possibilidade de isso nunca acontecer: “Minha sensação é de que, a menos que haja uma grande desejo em massa pelo game, ele não chegará à App Store. Uma pena, porque este é um dos maiores sucessos da franquia.”

Publicidade

Chavez acredita, ainda, que um lançamento como este poderá trazer confusão para os fãs da série, visto que um nova edição será lançada em breve. Porém, ele acredita que mesmo assim os jogadores amariam comprar as duas versões.

O vídeo que demonstrava o jogo foi retirado do YouTube. Dan Chavez afirmou que ele deveria ter sido publicado de forma privada, apenas para conhecimento da Activision e do próprio skatista Tony Hawk. Torná-lo público foi um erro. Sei… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Morre ex-diretor de gerência da Apple Europa

Próx. Post

Undercover ajuda na recuperação de MacBook roubado e leva polícia a traficantes na Noruega

Posts Relacionados