PopCap Games lança Peggle para iPhones e iPods touch

Foi a Apple que deu a dica no ano passado, mas só em março a PopCap Games foi confirmar a versão para iPhones e iPods touch do seu blockbuster Peggle. Para os sortudos que não o conhecem, o jogo é um viciante puzzle shooter que vai consumir todo o seu tempo livre.

Peggle no iPhone

A PopCap é conhecida pela sua maestria em criar casual games famosos — jogos intencionalmente simples, bonitinhos e divertidos — que divertem milhões de pessoas. Quem nunca topou ou até mesmo já gastou um tempinho jogando Bejeweled 2, Zuma ou BookWorm?

Peggle no iPhone

Já disponível para Mac, PC e dispositivos móveis (entre eles: celulares, o Nintendo DS e iPods com Click Wheel — link para a iTS), o Peggle foi esperado com ansiedade no iPhone OS. A adaptação para a plataforma foi cuidadosa e uniu uma inacreditável jogabilidade — que abusa dos controles por toque e do acelerômetro — com um ambiente multiplayer.

Peggle no iPhone

O resultado dessa equilibrada e ousada mistura é um título que nasceu já orientado ao sucesso, por entregar a versão definitiva de um clássico moderno. Com 55 níveis novos, 40 desafios master e um controle mais preciso para os tiros, uma das suas poucas preocupações será desafiar seus amigos e exibir os seus recordes na sala de troféus presente no jogo.

O Peggle para iPhones/iPods touch pesa 10,2MB, requer o firmware 2.1 ou superior e está à venda na App Store por US$5.

[Dica do LedStyle, obrigado!]

Posts relacionados

Comentários