O melhor pedaço da Maçã.

The Society for Geek Advancement: eu também sou um geek!

Quem for geek de verdade, já deve ter ouvido falar em outros blogs da Society for Geek Advancement (SGA), lançada no começo desta semana. O projeto, colaborativo, começa com um vídeo super bacana que promove o orgulho de ser geek, confira:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rCq6E6tnQKg[/youtube]

Macs e produtos da Apple não faltam no filminho I AM A GEEK!, que conta com a participação de nomes e celebridades virtuais como Steve Wozniak, Shaquille O’Neal, Kevin Pollak, Felicia Day, Kevin Rose, Alex Albrecht, Leo Laporte, Sarah Lacy, Randi Zuckerberg, Tay Zonday, Julia Allison e muito mais.

A SGA foi fundada sobre os princípios de que todos devemos abraçar o nosso geek interior e exterior, com muita alegria por fazê-lo. Geek é um termo moderno para nerd — que eu sou e muitos de vocês também devem ser. Nerd num novo sentido, com uma abordagem bem diferente de outrora: nerd de gente curiosa, nerd de pessoa inteligente, nerd de curioso por tecnologia, nerd de indivíduo que considera a possibilidade de mudanças.

Trabalhemos todos juntos, portanto, na conscientização global da comunidade em vias de provar a todos do seu próprio potencial. Eu comecei a fazer a minha parte com este post, comprarei a camiseta oficial do projeto (US$20) e recomendo aos twitteiros de plantão que passem a seguir o @geekadvancement. Quem tiver Facebook também pode pintar lá no grupo dos caras. 😉

[Obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TIME lista os 10 maiores fracassos tecnológicos da última década

Próx. Post

Halex bodejando: cheguei ao Mac OS X, e agora?

Posts Relacionados