Mini-cabos USB para sincronização e recarga de iPods e iPhones da RadTech

Recentemente mostramos dois mini-cabos da USBfever que foram lançados para ajudar a manter sua mesa de trabalho bem organizada — sem aquele monte de fios para todo lado. E não é que eu descobri mais lançamentos, agora da RadTech? Eles deverão te ajudar muito mais!

Publicidade

A RadTech, empresa especializada na fabricação de acessórios e soluções de proteção para computadores, iPods, iPhones e outros dispositivos digitais, acaba de lançar dois novos produtos para completar a sua linha ProCable Shortz. São eles o USB to Apple 30-pin (7cm) e o USB to Apple 30-pin (20cm).

ProCable Shortz 7cmProCable Shortz 20cm

O USB to Apple 30-pin (7cm) — imagem à esquerda — é um cabo conector USB com apenas sete centímetros, custa US$8 e é compatível com iPods classic, nano e mini e com o iPhone — creio que também seja compatível com o iPod touch. Já a imagem da direita é o USB to Apple 30-pin (20cm), uma versão maior, com 20 centímetros de comprimento, que custa US$9. Ambos os modelos estão disponíveis nas cores branca e preta.

O bacana da RadTech é que ela possui diversas outras opções de cabos e carregadores, faz entrega mundial e o frete parece ser bem em conta.

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…