O melhor pedaço da Maçã.

Não esperem um iMac mais barato ou um iPhone 5s de 8GB nesta WWDC

Cores dos iPhones 5s

Cores dos iPhones 5sAinda ontem correu pela web um rumor de que a Apple iria lançar um iMac mais barato e um iPhone 5s de 8GB na WWDC 2014, cuja keynote de abertura acontecerá na próxima segunda-feira (2/6).

Publicidade

Nós, do MacMagazine, resolvemos ignorar a “notícia” porque era mais uma dessas lançadas por “analistas” — neste caso, um que tem até um bom histórico de acertos: Ming-Chi Kuo, da KGI Securities.

Não demorou muito para as previsões irem por água abaixo: Jim Dalrymple, do The Loop, que conhecidamente tem fontes muito quentes dentro da Apple, respondeu ao rumor com o seu tradicional “Nope.” — praticamente uma resposta oficial de que não teremos nem um iMac mais barato nem um iPhone 5s de 8GB nesta WWDC (este, então, eu acharia totalmente sem sentido).

Vale observar, contudo, que Dalrymple não negou a aguardada chegada de novos iMacs — apenas falou que não teremos um modelo mais barato. Se o que teremos será um upgrade modesto (parecido com o ocorrido recentemente com MacBooks Air) ou uma versão totalmente nova, quem sabe até mesmo com telas Retina, saberemos daqui a poucos dias.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivos da Apple falam sobre a Beats, o mercado de música e futuros produtos na Code Conference [atualizado 2x: vídeos]

Próx. Post

↪ Apple reduz rankings “Top Charts” da App Store de 300 para 150 lugares

Posts Relacionados