O melhor pedaço da Maçã.

Design Challenge Summer 09: ajude a Mozilla a construir “abas” melhores

Design Challenge 2009Não sei se você sabe :-P, mas o Mozilla Labs possui um projeto chamado Design Challenge, basicamente uma série de eventos para encorajar a inovação e experimentação no design de interfaces do usuário para a Web.

Publicidade

Na edição que acaba de ser lançada, a Design Challenge Summer 09, a Mozilla está desafiando designers a propor uma nova forma de criar, navegar e gerenciar múltiplos sites dentro de um mesmo browser — isto é, achar uma forma mais intuitiva de representar as abas (tabs) presentes nos navegadores.

Quer participar? Primeiro, você precisa criar um mockup de sua proposta (um simples desenho, um wireframe ou uma montagem mais completa). Depois, criar um vídeo — que deverá ser publicado no Flickr, YouTube ou Vimeo — explicando a sua ideia, apresentando o mockup e demonstrando como a proposta funciona.

O prazo para o envio das propostas é 21 de junho. No dia 8 de julho serão anunciadas as melhores propostas selecionadas nas categorias “Inovação”, “Execução”, “Interação” e “Possível de se Produzir”. Uma proposta também será escolhida pelos usuário na categoria “Escolha Popular”.

Mais informações e explicações sobre o concurso estão disponíveis no site do desafio. Bacana, a proposta do Mozilla Labs, não é mesmo? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Boas novas: MacMagazine está entrando para a família UOL!

Próx. Post

The Sims 3 vaza na internet e EA apresenta trailer da versão do iPhone e iPod touch [atualizado]

Posts Relacionados