O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft recomenda que empresas esqueçam o Vista e aguardem o Windows 7

De vez em nunca a Microsoft dá umas dentro: no final da semana passada, a Computerworld divulgou a informação de que a gigante de Redmond teria finalmente decidido recomendar que empresas desistam de planos de migração para o Vista. O melhor mesmo, segundo ela, é aguardar a chegada do Windows 7.

Publicidade

“Se você só está começando a testar o Vista, com o [Windows 7] Release Candidate e a qualidade desta oferta, eu sugiro que vocês migrem e realizem seus testes no [Windows 7] Release Candidate, e passem a usá-lo daqui para frente”, afirmou oficialmente Bill Veghte, vice-presidente sênior do departamento Windows na Microsoft.

Significado do Windows Vista

E, por incrível que pareça, esta não é a primeira vez que a Microsoft admite indiretamente que o Vista é uma porcaria. Em outubro de 2008, durante um simpósio realizado pela Gartner, o próprio CEO Steve Ballmer afirmou: “Se as pessoas quiserem esperar [pelo Windows 7], é claro que elas podem. O Windows 7 é basicamente o Vista, só que muito melhor.”

A Microsoft lançou o Windows 7 RC publicamente em maio, agora disponível para download gratuito (em caráter de testes) tanto para consumidores quanto para corporações. Ainda não há uma definição de data oficial do seu lançamento final.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tradução automática de emails chega ao Gmail Labs

Próx. Post

Gravação de tela no QuickTime X e reconhecimento de escrita em chinês são algumas novidades de mais screenshots e vídeos do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Posts Relacionados