O melhor pedaço da Maçã.

Estreias no Apple TV+: “Rugido” e “São as Pequenas Coisas, Charlie Brown”

A sexta-feira finalmente chegou, o que significa, claro, que há novidades no Apple TV+! Desta vez, temos a estreia de duas novas produções para quem pretende passar o feriado da Paixão de Cristo relaxando no sofá enquanto come uma pipoquinha.

Publicidade

Vamos ver o que há de novo?

“Rugido”

A primeira novidade do dia se trata da nova série antológica “Rugido” (“Roar”), produção dramática baseada livro de contos de Cecelia Ahern. Estrelada e produzida por Nicole Kidman (“Big Little Lies”), a série traz um conjunto de histórias independentes com relatos “perspicazes, tocantes e hilários do que significa ser uma mulher” e é dividida em oito episódios.

A série usa situações surrealistas para retratar, de forma figurativa, os desafios universais vividos pelas mulheres na sociedade contemporânea. Para isso, cada episódio trata de temas como papéis de gênero, autonomia e liberdade de forma bastante surpreendente e acessível para o público geral.

Publicidade

Relembre o trailer da série:

YouTube video

Além de Kidman, “Rugido” conta com um elenco premiadíssimo que inclui nomes como Cynthia Erivo (“Harriet”), Issa Rae (“A Fotografia”), Merritt Wever (“Birdman”), Alison Brie (“Bela Vingança”) e Betty Gilpin (“Stuber – A Corrida Maluca”), além de Meera SyalFivel Stewart e Kara Hayward.

Todos os oito episódios da temporada inicial de “Rugido” já estão disponíveis no Apple TV+ — cada um deles gira em torno dos 30 minutos de duração.

“Snoopy apresenta: São as Pequenas Coisas, Charlie Brown”

O público infantil também foi agraciado nesta semana com mais uma produção baseada nas séries de tirinhas “Peanuts”, protagonizadas pelo garoto Charlie Brown e seu famoso cachorro Snoopy.

Publicidade

A novidade da vez é o especial “Snoopy apresenta: São as Pequenas Coisas, Charlie Brown” (“Snoopy presents: It’s the Small Things, Charlie Brown”), dirigido por Raymond S. Persi e produzido pela Peanuts Worldwide e pela WildBrain.

O especial faz parte das comemorações do Dia da Terra (22/4) e conta a curiosa ligação da personagem Sally com uma flor que surgiu bem no centro de um campo de beisebol, atrapalhando um grande jogo marcado entre as crianças da vizinhança. Durante o especial, Charlie Brown e seus amigos aprendem uma grande lição sobre como ter um impacto positivo no meio ambiente e como preservá-lo.

YouTube video

“Snoopy apresenta: São as Pequenas Coisas, Charlie Brown” já está disponível no Apple TV+ e tem pouco menos de 40 minutos de duração.

Publicidade

Boa diversão! 🍿


O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais usuários estão permitindo rastreamento no iOS

Próx. Post

Construction Simulator 2+ e Pro Snooker & Pool 2022+ chegam ao Apple Arcade

Posts Relacionados