O melhor pedaço da Maçã.

Cine Mobits é finalmente lançado na iPhone App Store

Não dá pra entender essa Apple… Alguns sortudos conseguem ter apps aprovados em três dias, alguns esperam duas ou três semanas, mas a média atual é mesmo de uma semana para o processo de aprovação. Alguns azarentos, como o pessoal da Mobits, porém, têm que esperar um mês e meio para finalmente verem seu primeiro aplicativo publicado na loja, o Cine Mobits. Quem sai perdendo, é claro, somos nós, que só agora temos acesso a esse maravilhoso programa. 🙂

Publicidade
Cine Mobits no iPhoneCine Mobits no iPhoneCine Mobits no iPhone

Conforme explicamos e detalhamos bem no post passado sobre o produto, o Cine Mobits é gratuito na App Store e totalmente direcionado ao público brasileiro, portanto não contém outro idioma a não ser o português. Seu banco de dados de programação de cinemas inclui todas as principais cidades brasileiras — selecione a sua pelo ícone de GPS (no canto superior direito, abaixo do i) e pronto: as informações já começarão a ser baixadas. Ele funciona tanto via Wi-Fi quanto via 3G/EDGE.

Cine Mobits no iPhoneCine Mobits no iPhoneCine Mobits no iPhone

Como um bom app que traz programação de filmes, o Cine Mobits é dividido em duas abas: “Cinemas” e “Filmes”, permitindo que o usuário inicie a sua procura pelo cinema mais próximo ou o filme de sua preferência. De um jeito ou de outro, você chegará aonde quer: ver mais informações sobre o título e os horários em que poderá assistir a ele.

Cine Mobits no iPhoneCine Mobits no iPhoneCine Mobits no iPhone

Utilizando bancos de dados nacionais, o Cine Mobits oferece informações completas e super atualizadas sobre cinemas (com endereço — que pode ser visto no Google Maps — e telefone para contato) e os filmes em cartaz, incluindo classificação, gênero, idioma (dublado/legendado) e sinopse completa em português. No canto superior esquerdo, ele mostra a imagem do pôster e, à direita da sinopse, você pode ver o trailer no YouTube.

Já tenho uma nova fonte de consulta para minhas idas semanais (sempre que possível, de preferência duas ou três vezes!) ao cinema. 😉 O Cine Mobits para iPhones/iPods touch requer o firmware 2.2 ou superior e pesa cerca de 500KB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tudo sobre o “The Sims 3 Tour”, realizado na Livraria Saraiva do Salvador Shopping

Próx. Post

Gmail ganhará funcionalidade “Magic Inbox”

Posts Relacionados