Eucalyptus é rejeitado sucessivas vezes pela Apple e até hoje não sabe por quê

Eucalyptus e Kama SutraA Apple está conseguindo se superar, com essas histórias de rejeições de apps: no último episódio da novela, o desenvolvedor James Montgomerie afirma que a empresa rejeitou seu leitor de eBooks Eucalyptus por oferecer conteúdos duvidosos. O título faz parte do Project Gutenberg, um produtor de livros eletrônicos gratuitos com mais de 28 mil ofertas disponíveis.

A parte hilária: o Eucalyptus simplesmente não *contém* nada, a Apple achou o que quis! No exemplo dado a James, eles citam a tradução victoriana (em texto, apenas) de Kama Sutra de Vatsyayana, que o seu time de aprovação achou Deus sabe como e por quê. Em outras palavras, quando alguém não vai com a cara de um app na fila de aprovação, faz de tudo pra achar algum motivo para rejeitá-lo.

Mas peraí: quem quiser não acha conteúdos ofensivos, pornográficos e violentos fazendo buscas no Mobile Safari, YouTube, Mail, Google Mobile App e até em aplicativos similares ao Eucalyptus, como Stanza e Kindle? Alguém explica?!

Sinceramente, viu, mais um para os anais. =/

[Via: iLounge News.]

Posts relacionados

Comentários