O melhor pedaço da Maçã.

Instapaper anuncia atualização com suporte ao CarPlay

App Instapaper

Três anos após ter novamente um app para Mac, o Instapaper anunciou uma nova versão do aplicativo com suporte ao CarPlay.

Publicidade

Agora, o serviço permite que o usuário não apenas veja os artigos salvos, como também os lê no carro usando a tecnologia “texto-para-fala” (em inglês, text to speech).

Apesar de ser gratuito para baixar, os assinantes do Instapaper dispõem de mais recursos — um deles é o de criar playlists com os artigos. O app permite que o usuário crie listas manualmente, mas ele também é capaz de criar playlists de forma automática.

Instapaper anuncia atualização com suporte ao CarPlay

Além do suporte ao CarPlay, a atualização traz diversos tipos de vozes para que o usuário escolha e o suporte a edição de títulos e descrições de artigos. Segundo a plataforma, isso “pode ser útil para ajustar o título/a descrição ou adicionar seu próprio contexto ao artigo”.

Como mencionado, o Instapaper é gratuito para baixar, mas para acessar todos os recursos é preciso assiná-lo. Há dois tipos de cobrança: a mensal, que custa R$9,50, e a anual, que sai por R$98. Apenas neste mês, o app está oferecendo 30 dias grátis do Premium para quem quiser testar as novas funções.


Ícone do app Instapaper
Instapaper de Instant Paper, Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.5.1 (42.7 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: suporte BookArc da Twelve South para MacBooks

Próx. Post

Cook confirma sucesso da conta poupança e do Apple Pay Later

Posts Relacionados