O melhor pedaço da Maçã.

Tap Tap Revenge: Dave Matthews Band é lançado na iPhone App Store

A Tapulous acaba de lançar mais um título para a série de games Tap Tap Revenge. Dave Matthews Band Revenge, como o próprio nome diz, é uma edição especial de TTR apenas com músicas da banda norte-americana.

Publicidade
Tap Tap Revenge: Dave Matthews BandTap Tap Revenge: Dave Matthews Band

Inspirado nos clipes e na discografia da DMB, o jogo traz novos temas, gráficos e efeitos visuais — segundo a Tapulous, são novas sensações completamente reinventadas.

Ao todo, o jogo possui 10 sucessos da banda, incluindo dois singles do próximo disco que será lançado, Big Whiskey and the Groogrux King:

Publicidade
  1. Crash Into Me
  2. Tripping Billies
  3. Everyday
  4. Ants Marching
  5. American Baby
  6. What Would You Say
  7. Two Step
  8. So Much To Say
  9. Shake Me Like A Monkey
  10. Funny The Way It Is

O jogo possui quatro níveis de dificuldade (crianças, fácil, médio e avançado) e um modo extremo de jogabilidade. Cada um possui uma faixa (boss track) que só pode ser destrancada quando as outras são completadas com sucesso.

 

Modo multiplayer
Modo multiplayer
 

Boss track
Boss track

Tap Tap Revenge: Dave Matthews Band conta, ainda, com um modo multiplayer — que permite que duas pessoas joguem ao mesmo tempo —, um feed com notícias sobre a banda e o Facebook Connect, que permite o compartilhamento das suas pontuações.

O jogo requer o firmware 2.0 ou superior de iPhones/iPods touch e já está disponível na App Store por US$5. Ele pesa 50,9MB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gmail ganhará funcionalidade “Magic Inbox”

Próx. Post

Apple rejeita aplicativos de iPhone baseados em PhoneGap

Posts Relacionados