O melhor pedaço da Maçã.

TTR ganha atualização para consolidar sucesso, “one app to rule them all”

Tap Tap Revenge 2Que o Tap Tap Revenge e sua continuação, TTR2, são super populares e estão em milhões de iPhones e iPods touch ao redor do mundo, todos já estamos carecas de saber. Porém, chegou ontem à App Store uma atualização que promete consolidar o sucesso do carro chefe da Tapulous (gratuito) com suas variantes pagas (de US$5).

Publicidade

A primeira coisa a se notar é o visual renovado, mas eye candy não parece ter sido o único propósito, pois o jogo está mais leve e ágil, inclusive no modo online (meu iPod touch 1G que o diga…), além de a interface favorecer mais a jogabilidade, oferecendo um feedback mais claro da sua precisão. Novos modos de pontuação e batalhas prometem garantir mais diversão, por mais tempo.

Tap Tap Revenge 2.5A versão 2.5 do TTR2 traz, além disso, a possibilidade de importar as canções do Tap Tap Coldplay ou do Tap Tap Dave Matthews Band — de forma que não será mais preciso mudar de app para jogar as músicas exclusivas. O melhor de tudo? Esta versão introduz o suporte a temas, o que faz com que não só as músicas importadas dos outros apps levem junto seu visual especial, como também abre a possibilidade de novas canções do TTR2 trazerem temas específicos ao serem baixadas. A variedade visual, como todo jogador de títulos musicais deve saber, contribui bastante para a diversão. Agora, sim, TTR ficará com a cara do DDR… 😉

A novidade certamente é bem-vinda e ajudará bastante os fãs da série a esperar por um futuro TTR3. Resta sabermos se a Tapulous entrará na onda das In-App Purchases — que só podem ser implantadas em aplicativos pagos — para cobrar por músicas no aplicativo principal. Será que os milhões de donos de iPhones/iPods touch vão desembolsar US$1 pelo terceiro título? Não que ele não mereça, mas todos temos ciência de que “globalização” é uma palavra que não consta nos dicionários dos burocratas…

[Via: TechCrunch.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novas informações sobre o caso Last.fm + RIAA [atualizado]

Próx. Post

Equinux fala a respeito do processo de concepção e desenvolvimento dos seus aplicativos para Mac

Posts Relacionados