O melhor pedaço da Maçã.

View Technology leva Serviços 24 horas ao iPhone/iPod touch

A View Technology anunciou hoje a disponibilidade do Serviços 24 horas, seu mais novo app para iPhones/iPods touch. A base é exatamente a mesma do QQTem, de que comentamos há três dias, mas o direcionamento/conteúdo dele é um pouco diferenciado.

Publicidade
Serviços 24 horas no iPhoneServiços 24 horas no iPhoneServiços 24 horas no iPhone

Como seu nome já diz, o novo programa facilita o acesso a informações de empresas/serviços 24/7 próximos a você, como chaveiros, eletricistas, guinchos, farmácias, hospitais, supermercados, táxis, etc. Tocando na categoria, obtém-se uma lista de opções e, em cada uma delas, você confere o nome, telefone e endereço.

“O Serviços 24 horas é um exemplo de aplicação que os usuários de iPhone devem ter”, afirma diz Daniel Itzicovitch, diretor de negócios da ViewT. “Quando a gente menos espera, pode precisar de ajuda fora do horário comercial. E mapear quem fica aberto 24 horas por dia não é fácil. Na próxima versão, os usuários poderão cadastrar novos POIs 24 horas pelo próprio iPhone”, promete.

Serviços 24 horas no iPhoneServiços 24 horas no iPhoneServiços 24 horas no iPhone

Infelizmente, os problemas de “locais não encontrados” (terceira screenshot deste post, mais acima) e imagens quebradas nas listagens de categorias persistem nele também, conforme observamos no artigo sobre o QQTem.

O Serviços 24 horas requer o firmware 2.2.1 ou superior e não custa nada na App Store (~300KB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rainlendar, um calendário que fica sempre no Desktop

Próx. Post

ORP traz Remote Play do Sony PlayStation 3 para Macs

Posts Relacionados