Roxio lança pacote completo de hardware e software para digitalização de vídeos em VHS

Easy VHS to DVDA Roxio lançou hoje uma versão para Mac do seu pacote completo de digitalização de conteúdo proveniente de fitas VHS. Chamado Easy VHS to DVD, trata-se de um conjunto composto por um dispositivo de captura USB e todo o software necessário para o seu funcionamento, bem como pós-produção do material obtido em uma variedade enorme de formatos.

Publicidade

O aparelho que vem no pacote suporta som estéreo, S-Video e vídeo componente, sendo capaz de gravar vídeos em resolução de DVD a partir de vídeo-cassetes, combo players ou qualquer outra fonte analógica. Basta conectá-lo ao Mac e depois à fonte do material usando os cabos necessários (não fornecidos no pacote).

O software incluído no produto torna o processo de captura tão fácil quanto um passo-a-passo e, uma vez que o conteúdo esteja digitalizado, os usuários podem criar DVDs usando o Toast Basic (também incluso no pacote) ou então usar o formato QuickTime para convertê-lo em vários formatos (incluindo para iPods e iPhones), bem como enviá-lo para o iMovie.

O Easy VHS to DVD requer um Mac rodando Mac OS X 10.4 ou superior, um processador PowerPC G5 Dual ou Intel, 512MB de RAM, 15GB de espaço livre em disco — não só para o aplicativo, mas também para capturas. Ele está disponível para compra no site da companhia por US$80.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…