O melhor pedaço da Maçã.

Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos concede mais quatro inventos à Apple

Apple Logo Pro

Apple Logo ProQuatro novas patentes foram concedidas à Apple pelo Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos, tratando de tecnologias já aplicadas em seus produtos. Duas delas estão relacionadas aos seus computadores e abrangem estruturas de montagem do Mac Pro e conceitos por trás do Mac OS X.

Publicidade

A terceira patente merece destaque por cobrir detalhes de estruturas para construção de superfícies com suporte a múltiplos toques. Nela, fica descrito o conjunto de componentes que constitui uma superfície sensível a toques múltiplos, capaz de ficar no interior de uma “superfície cosmética” (o exterior do produto), que pode ser composta de material usado na montagem de trackpads ou vidro, tornando-a ideal para telas com acabamento glossy ou para trackpads em MacBooks.

Patente da Apple - Multi-touch

Por fim, a Apple conseguiu uma patente que descreve a concepção da case do iPhone, destacando a sua construção com poucas partes montáveis e as suas estruturas externas, como entradas para fones de ouvido, microfone, alto-falantes, dock e câmera.

Patente da Apple - Design do iPhone

Entre os inventores deste design, estão o vice-presidente sênior de design industrial da Apple, Jony Ive, e até mesmo o seu CEO, Steve Jobs.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Android “Donut” 2.0 terá busca geral pelo sistema

Próx. Post

Se quiser ler piadas sobre o que você precisa em um aplicativo para iPhone, “there’s an app for that”

Posts Relacionados