O melhor pedaço da Maçã.

Google distribui G2 com Android gratuitamente para desenvolvedores [atualizado]

T-Mobile G1 AndroidNo final da palestra desta manhã do Google I/O 2009 Developer Conference — evento que está sendo realizado entre hoje e amanhã em San Francisco para demonstrar a nova geração de tecnologias para a Web —, Vic Gundotra, vice-presidente de engenharia do Google anunciou a surpresa: a gigante de Mountain View distribuiria gratuitamente para os que estivessem na plateia um HTC Magic com o sistema operacional Google Android.

Publicidade

Todas as unidades do smartphone distribuídas contam com um SIM card com acesso 3G e pacote de voz ilimitados por 30 dias. Além de ser uma forma bacana de agradecer quem compareceu ao evento, é uma oportunidade de conquistar mais desenvolvedores para o Android: em todas as caixas havia um CD com o SDK do Android.

Ou será que isto é apenas o Google ajudando a T-Mobile a diminuir o estoque de aparelhos antes do lançamento de novos aparelhos com o Android?

[Via: TechCrunch.]

Atualização (27/5/09 às 18 horas): o nosso amigo Renê Fraga, do blog Google Discovery, nos alertou que, na verdade, o Google distribuiu o novo HTC Magic (aka G2), e não o HTC Dream (T-Mobile G1). Veja na foto abaixo:

HTC Magic

Obrigado, cara!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tweetie é atualizado para a versão 1.2 com suporte a vídeos e melhorias no desempenho

Próx. Post

MacStack: uma torre de Macs clássicos

Posts Relacionados