O melhor pedaço da Maçã.

★ Garota do Tempo Skol inova na entrega de previsão do tempo em iPhones/iPods touch

Isto, definitivamente, não é algo que aconteceu por acaso:

Publicidade

Garota Skol em primeiro lugar na App Store

Um mês e meio depois de ser lançado na App Store, o Garota do Tempo Skol continua hoje como um dos mais populares da loja brasileira, sustentando a primeira posição na categoria Tempo (Weather). Não é à toa: o app é muito bonito (sob diversos aspectos), bem desenvolvido e divertido.

Quando desenvolveu a ideia de uma campanha de previsão do tempo com uma garota-modelo que adapta as suas vestimentas de acordo com a situação climática, a Skol inovou por si só. Levar isso para o iPhone não foi uma tarefa fácil, mas a execução ficou super bacana. Como não poderia faltar, o app é bastante interativo, permitindo que o usuário adicione até quatro cidades para acompanhar a previsão do tempo, confira as temperaturas mínima e máxima de toda a semana e ainda instale wallpapers no seu gadget.

Após personalizar o app do seu jeito (só é preciso fazer isso uma vez), a tela que mostra a previsão do tempo conta com pequenos vídeos que mostram a Garota Skol de acordo com a temperatura atual. Rolando o dedo sobre a tela para cima ou para baixo, você alterna entre as cidades escolhidas.

Publicidade

Se você tocar no calendário (onde está indicado “Ver Semana”), é possível conferir um resumo da previsão para os próximos cinco dias, e se você quiser já dá pra tocar no botão com sinal de reproduzir (play) para conferir o vídeo correspondente àquele dia. Para os marmanjos de plantão (principalmente os que gostam de uma boa Skol gelada), é diversão garantida! 😉

Publicidade

Confiram um vídeo especial do app, que preparamos para vocês:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=c8OWnIHl-ws[/youtube]

O Garota do Tempo Skol requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (95,5MB). Vamos torcer para que ele não seja alvo dos banimentos recentes da Apple, pois nem eu, nem você, nem o seu pai/tio/irmão/cunhado/colega de trabalho/etc. gostariam de ler uma notícia trágica assim. 😀

Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Site alega possuir especificações dos módulos de memória que serão encontrados nos novos MacBooks Pro

Próx. Post

Delicious Library 2 ganhará importante atualização e será vendido em lojas de varejo

Posts Relacionados