Walt Mossberg metralha CEO da AT&T em entrevista na All Things D, que se defende bem

Este segundo dia de D7 — a conferência All Things D — contou com uma entrevista do repórter Walt Mossberg com Randall L. Stephenson, CEO da AT&T. O jornalista fez bem seu papel e começou super agressivo, citando que o principal motivo para alguém não comprar um iPhone 3G hoje nos Estados Unidos é a má qualidade da rede de sua operadora, segundo uma pesquisa recente.

Walt Mossberg e Randall L. Stephenson

Randall se saiu muito bem na pressão, apesar de admitir que a AT&T não previa tamanho sucesso e tráfego exagerado em sua rede 3G quando o último iPhone foi lançado. Comentando os anúncios de hoje mais cedo, ele promete avanços constantes em sua infraestrutura, de maneira que sua empresa consiga conquistar uma bela vantagem sobre a concorrência.

Questionado sobre discussões de um iPhone com teclado físico, Randall afirmou que isso nunca foi sequer cogitado pela Apple, mas que se Steve Jobs quiser colocar um no aparelho, ele colocará.

Outra coisa abordada na conversa, é claro, foi o Palm Pre: o CEO da AT&T garantiu que ela o comercializará assim que o contrato de exclusividade com a Sprint Nextel terminar.

Assista a um vídeo condensado da entrevista:

Posts relacionados

Comentários