O melhor pedaço da Maçã.

Empregados da Apple podem conferir o cardápio do dia via Web app

Que a Apple sempre foi a favor do desenvolvimento de Web apps para serem usados pelo Mobile Safari, todo mundo já sabe. Tanto é que esta foi a primeira forma que ela escolheu para que “aplicativos” fossem desenvolvidos para o iPhone.

Publicidade

Descobriu-se recentemente que a empresa de Cupertino utiliza essa forma de desenvolvimento para ajudar com tarefas do dia-a-dia. Para facilitar a vida de seus empregados na hora de escolher onde e o que comer, criou-se uma ferramenta específica para isto, o Caffè Macs.

Caffé Macs Web App

Através de um Web app, os empregados da Maçã podem conferir o menu dos restaurantes e cafeterias dos cinco campi da companhia. As refeições estão divididas entre café da manhã, almoço e jantar e são organizadas de acordo com o tipo de cozinha. Ainda é possível conferir quais ingredientes foram utilizados no preparo dos pratos e o preço de cada refeição.

Publicidade

O Caffè Macs estava acessível através do endereço menu.apple.com, mas a Apple não gostou de ver seus “segredos culinários” na “boca do povo” e já mudou o aplicativo de endereço (ou restringiu o seu acesso de alguma forma). O subdomínio agora está redirecionando para a página principal empresa.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Walt Mossberg fala sobre Palm Pre; aguarda volta de Steve Jobs

Próx. Post

Sites publicam primeiras impressões sobre o Microsoft Zune HD (com fotos e vídeo)

Posts Relacionados