Peças do iPhone de terceira geração já estão à venda na China

Demorou, mas aconteceu! O Gizmodo descobriu um site de Hong Kong que já está comercializando o que alegam ser peças de reposição para o iPhone de terceira geração (que nem foi lançado ainda!).

Publicidade

O site China Ontrade está oferecendo para qualquer um comprar o bezel frame — aquela armação prata que fica em volta da tela (e que agora será supostamente preta) — e a tela LCD para a próxima geração do iPhone (modelo 2009).

Site vendendo partes para o iPhone de quarta geração

Publicidade

Quem fizer o pedido agora, receberá os produtos em cerca de cinco a 12 dias úteis. O Bezel Frame Original custa US$80, já o LCD Original sairá por US$74. Não dá pra saber se são mesmo peças para o novo modelo do iPhone, mas olha só a descrição que está em destaque na página dos dois produtos:

Essa é uma grade honra para a China Ontrade. Ser a primeira empresa a fornecer peças para o iPhone 3ª geração (2009) diretamente da fábrica.

Sem falar que, comparando o bezel atual com o do modelo 3G, podemos ver que eles são bem diferentes. Pelo menos o fato de a nova moldura deixar de ser prateada bate com alguns rumores que já vimos por aí. Confira:

Comparativo entre as duas versões de bezel

Publicidade

Na imagem abaixo, também é possível ver outras mudanças um pouco mais significativas no design do aparelho. O local do alto-falante superior ficará mais próximo da borda do aparelho, e será contornado pela própria borda metálica que também não dará mais a volta completa na tela, parando próxima à base da mesma.

Novo bezel do iPhone 3ª geração

Além dos componentes para o iPhone de terceira geração, o site comercializa praticamente todas as peças originais necessárias para montar o modelo 3G — sem falar em MacBooks ou produtos de outros fabricantes, como Research In Motion (RIM), Nokia, LG, HTC e Nintendo. Tudo isso que deixa claro que eles são fornecedores especialistas nesta área.

Publicidade

Se é verdade ou não, só descobriremos daqui a alguns dias (quem sabe). 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…