O melhor pedaço da Maçã.

Quo Computer, nova fabricante de clones de Macs, abrirá loja em Los Angeles no próximo dia 1º

Quo Computer, nova fabricante de clones de Macs, abrira loja em Los Angeles na proxima segunda-feira e ja espera processo da Apple.

Enquanto a Psystar acaba de dar entrada em um processo de falência, uma nova fabricante de clones de Macs surge no mercado, como já era comentado por aí há alguns dias. A empresa se chama Quo Computer e, segundo a CNET News, abrirá sua primeira loja em Los Angeles já nesta segunda-feira, 1º de junho. Ela também comercializará computadores online, porém.

Publicidade

Site da Quo Computer

“É excitante. Estamos tentando ficar o mais próximo possível da Apple com os nossos produtos”, afirmou Rashantha De Silva, fundador da Quo. “Buscamos imitar as coisas o máximo que pudemos. Espero que a Apple veja valor no que estamos fazendo… Eles provavelmente vão [nos processar].”

Rashantha explica que busca com a Quo uma abordagem diferente do que outros têm feito ou já fizeram: “Há milhares de pessoas no mercado ‘Hackintosh’, mas muitas delas estão criando produtos ruins. Eu acho que ninguém ganha nesse ambiente.” A Quo chegará ao mercado provavelmente com três modelos distintos, com preços iniciando na faixa abaixo dos US$900.

É mais do que esperado que ambas se encontrem na justiça. Por enquanto, o site da Quo traz apenas um slogan (quase apagado): “Seu computador. Sua escolha. Sua configuração.” O curioso, porém, é o visual Mac Pro no topo do site; seria este algum indicativo do que vem por aí?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iDeskCal é mais um que coloca um calendário no Desktop do seu Mac

Próx. Post

Nova foto obtida pelo MacRumors coloca suposto novo iPhone ao lado do atual modelo 3G

Posts Relacionados