Os Beats Studio Buds já estão entre nós há algumas semanas, mas só nos últimos dias a Apple lançou a campanha de divulgação dos fones — e o foco aqui, como era de se esperar, é a música.
No filmete mais recente da campanha, a maior tenista do mundo, Serena Williams, cita alguns dos recursos dos novos fones da Beats como as oito horas de bateria, o Modo Ambiente e vários outros. Mas para Williams, o que realmente importa é a música — e o fato de que os Beats Studio Buds possibilitam a ela escutar a faixa “Black Magic”, de Kelly Rowland, de uma forma completamente nova.
Williams ressalta, ainda, a mensagem de autoafirmação e valorização às diferenças trazida pela letra da canção. O comercial é assinado com o slogan: “Recursos são uma coisa. O som é tudo.”
Na mesma linha, a Apple já tinha liberado, nos últimos dias, dois outros comerciais — um estrelando o comediante Druski, e outro com o rapper Roddy Rich (que já tinha, aliás, colocado os fones para estrelar um dos seus videoclipes antes mesmo do lançamento).
Ficou legal, não?
Preço parcelado: R$1.599,00 em até 12x
Cores: branco, preto ou vermelho Beats
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via iPhone in Canada