O melhor pedaço da Maçã.

Vazam slides de planejamento da Fido para 2009: iPhone de 4GB por CA$99?

O Boy Genius Report acaba de divulgar que teve acesso a slides internos da Fido, os quais continham o planejamento de vendas de aparelhos para o resto de 2009. O que mais chama a atenção, evidentemente, é este aqui:

Publicidade

iPhone 4GB pela Fido

A imagem mostra um iPhone de 4GB (com uma indicação clara de “fotografia meramente ilustrativa”, diga-se) por CA$99 — sim, os preços no Canadá são equivalentes, numericamente, aos dos Estados Unidos — num plano com duração mínima de três anos (algo limitado por lei no Brasil). A informação da capacidade bate diretamente com o que acabamos de reportar, acerca da aprovação de modelos com capacidades de 4GB a 32GB.

Mais impressionante ainda talvez seja um dos itens da lista de características: “Video Calling (iChat)” (“Ligação em Vídeo [iChat]”). Se isto for mesmo verídico, é certo que os novos iPhones virão com uma câmera frontal para videoconferências, algo aguardado por muitos já há bastante tempo.

Este modelo entry-level seria GSM quad-band (EDGE), HSDPA tri-band e contaria com uma câmera de 2 megapixels. Seria pra matar Palm Pres da vida mesmo… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple disponibiliza MobileMe Control Panel 1.4 para Windows, agora com gerenciamento de proxies

Próx. Post

Projeto do Ministério da Cultura busca novos talentos na área de games

Posts Relacionados