O melhor pedaço da Maçã.

Como prometido, The Sims 3 é lançado também para Mac e PC

The Sims 3Após liberada sua versão especial para iPhone OS na App Store, The Sims 3 também chegou ontem para Mac e PC nas lojas de vários países ao redor do globo. A Apple, que deixou os visitantes das suas lojas de varejo darem uma pequena olhada na novidade, também está com o produto disponível em sua loja online e foi rápida em produzir um artigo sobre ele na seção sobre jogos do Apple.com.

Publicidade

O que boa parte da crítica especializada está dizendo é que The Sims 3 está melhor do que nunca, por permitir ao jogador mergulhar totalmente no mundo virtual que também é palco do game e criar personagens com um nível de detalhe quase impossível de ser reproduzido. “The Sims 3 estimula o humor, a criatividade e a imaginação dos jogadores”, diz Ben Bell, produtor executivo da Electronic Arts por trás do lançamento.

The Sims 3

O grande diferencial do The Sims 3 é o seu novo conceito de jogo, que elimina a necessidade obrigatória de se gerenciar pequenos detalhes pouco significativos em meio a possibilidades tão vastas — coisas como ir ao banheiro, por exemplo. O foco está muito maior nas possibilidades de customização dos personagens, sendo que você ainda conta com uma loja dentro do game para adquirir conteúdo extra, o que também aparecerá no iPhone OS 3.0.

The Sims 3

Assim como em Tiger Woods PGA Tour, é possível gravar vídeos durante o jogo. As melhores cenas dos seus Sims podem ser posteriormente editadas, incluindo aspectos como trilha sonora e transições, e daí enviadas para sites como YouTube ou até o seu próprio blog.

The Sims 3

Cerca de 60 países estão com o jogo disponível para compra, em um DVD híbrido que contém as duas versões (para Mac e PC). Pela internet, o jogo está custando US$50 na Apple Online Store, mas também há uma versão especial contendo muito conteúdo extra, por US$70. The Sims 3 requer um Mac Intel com o Mac OS X 10.5.7 instalado, 2GB de RAM, 6,1GB de HD e GPU Intel GMA X3100 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Retail Store da Fifth Avenue, em Nova York, é um sucesso total de vendas

Próx. Post

Confira as primeiras fotos do Moscone West preparado para a WWDC ’09

Posts Relacionados