O melhor pedaço da Maçã.

Belkin lança TuneCast Auto Live, já compatível com o iPhone OS 3.0 via Acessory Kit

A Belkin anunciou hoje um dos primeiros acessórios que tira proveito das novas funcionalidades do iPhone OS 3.0 em relação a periféricos: trata-se de uma nova versão do transmissor FM TuneCast, que traz um aplicativo próprio para o aparelho, o ClearScan Live. A novidade dá a usuários o controle do dispositivo por meio do próprio iPhone/iPod touch com o novo firmware, além de outros recursos.

Publicidade

Belkin TuneCast Auto Live

04-belkin-tunecast-appBelkin ClearScan Live

Com o novo software, será possível selecionar entre as melhores frequências da região onde você estiver para transmitir o áudio do aparelho a um carro — no qual também é possível recarregar a bateria de seu gadget — ou outro sistema de som, oferecendo ainda a possibilidade de se salvar e compartilhar pré-definições e classificações de cada área por onde passar, graças aos recursos de localização do iPhone OS. Isso permitirá que o app ofereça sempre as sintonias mais “limpas” numa determinada região.

O TuneCast Auto Live custará US$80 e estará disponível no início do quatro trimestre, sendo que também funcionará com os atuais iPods nano e classic. O ClearScan Live, que será lançado na App Store apenas em conjunto com o novo dispositivo, será gratuito e obviamente funcionará apenas em aparelhos com o iPhone OS 3.0.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: suporte online da AT&T inclui “iPhone Video” em lista de aparelhos pertencentes à Apple; por que será?

Próx. Post

MacMagazine e FingerTips marcarão presença nesta Worldwide Developers Conference 2009 em San Francisco

Posts Relacionados