Bitix lança iCantada na iPhone App Store; Puxa Papo agora é gratuito!

A Bitix é uma das desenvolvedoras brasileiras de iPhone mais ativas dos últimos tempos, apesar de ter surgido há um mês apenas, com o lançamento do Puxa Papo. Pouco depois ela anunciou o Gripe Suína (já disponível na App Store, inclusive com uma versão paralela em inglês) e chega hoje com o iCantada.

iCantada no iPhoneiCantada no iPhoneiCantada no iPhoneiCantada no iPhone

O aplicativo conta mais uma vez com uma bela interface criada pela agência interativa Skidun e é bem simples de se usar: na sua tela inicial, as cantadas — mais de 250, no total! — estão separadas em cinco categorias: Infalíveis, Zoações, Toscos, Foras e Perguntas e Respostas. Basta tocar em uma delas e você já vê uma sugestão de cantada; sacudindo o aparelho, ele mostra uma nova. 🙂

O iCantada para iPhones/iPods touch requer o firmware 2.2.1 ou superior e custa US$1 na App Store.

Outra boa notícia do dia é que o Puxa Papo agora é gratuito. 😉 Er… quer dizer, no momento em que publico este post ele ainda aparece na loja da Apple custando US$2, mas em breve e mudança deve surtir efeito por lá.

Puxa Papo de graça

Aproveite! 🙂

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do iCantada!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do iCantada para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

iCantada na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários