O melhor pedaço da Maçã.

Mais boatos: novo iPhone virá com chip gráfico 3D e chegará ao mercado em meados de julho

Fontes confiáveis afirmaram ainda ontem ao Kotaku que o novo iPhone deverá vir com um chip gráfico 3D, operará em redes de alta velocidade e deverá chegar ao mercado em meados de julho apenas — previsão esta que bate com a divulgada há duas semanas pelo Apple iPhone Apps.

Publicidade

De acordo com o site especializado em games, a data de aterrissagem do novo iPhone é mesmo 17 de julho, porém seu anúncio deverá ser feito já na semana que vem, durante a WWDC ’09. O novo hardware supostamente contribuirá bastante para a experiência com jogos na plataforma móvel da Apple.

Mockup do iPhone 3ª geração

A matéria ainda cita um suporte aprimorado a Bluetooth (controles especiais para games ou teclados externos, quem sabe?) e capacidades de rede 3,5G. Segundo eles, a Apple estaria realizando algumas contratações de desenvolvedores próprios de jogos em Cupertino.

A Maçã foi contatada a respeito dos rumores, mas evidentemente não comentará sobre nada. Enquanto isso, o Kotaku não garante a veracidade das informações, apesar de considerá-las prováveis.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WSJ.com revela: Steve Jobs estava muito mal, mas voltará com tudo este mês e trará o novo iPhone

Próx. Post

Google arrisca disponibilizar versões de desenvolvimento do Chrome para Mac OS X e Linux

Posts Relacionados