O melhor pedaço da Maçã.

Memorando da Best Buy afirma que Vista não funciona e detalha plano de upgrade para o Windows 7

Best Buy - logoMais uma vez alguém diz o que todo mundo já está cansado de saber: em um memorando interno para sua equipe de vendas sobre o lançamento do Windows 7 e como serão os planos de upgrade para o novo sistema operacional, a Best Buy afirmou que o Windows Vista não funcionava (ou não funciona :-P).

Publicidade

A empresa afirma que o Windows 7 não é apenas uma versão do “Vista que funciona”: ele oferece produtividade melhorada, funcionalidades e criatividade (seja lá o que quiseram dizer com isso) que utilizam menos recursos do computador.

Memorando da Best Buy sobre o Windows 7

Entre 26 de junho e 11 de julho, o programa Technology Guarantee garantirá uma cópia gratuita do Windows 7 para todos que realizarem a compra de um PC que vier com o Vista instalado. Quem fizer a compra separada do atual sistema operacional também terá direito a participar, porém apenas as versões “Home Premium”, “Business” e “Ultimate” do Windows Vista são válidas para troca.

Publicidade

A partir do dia 11, a rede iniciará a pré-venda do Windows 7. O upgrade para a versão “Home Premium” custará US$50, enquanto para “Professional” sairá por US$100.

O mais legal é o comentário de um dos vendedores que acabou saindo junto com o documento. Ele afirma que usuários de Mac ficarão com “inveja” de um sistema maravilhoso como este. Pode ter certeza de que não será meu caso… 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Site australiano recebe ordem para retirar rumor sobre o iPhone do ar

Próx. Post

Aplicativo dentro da lista dos 10 mais baixados da App Store norte-americana pode receber até 180 mil downloads/dia

Posts Relacionados