O melhor pedaço da Maçã.

CBS Outdoor lança painéis digitais que podem ser controlados pelo iPhone

A CBS Outdoor, braço da gigante de mídia CBS que comercializa espaços publicitários em mídias alternativas, anunciou recentemente em Londres (Reino Unido), durante a Media Playground Conference and Exhibition, um novo painel digital que trará interatividade com o iPhone.

Publicidade

Painel eletrônico controlável pelo iPhone

Criado em parceria com a agência de criatividade digital Clusta, a nova plataforma publicitária permitirá que donos do smartphone da Apple interajam — via Wi-Fi ou 3G — com o produto que está sendo anunciado.

Arrastando o dedo na touchscreen do aparelho, os usuários poderão rotacionar para direita ou esquerda o objeto que estiver em exibição no display da CBS. Realizando o movimento conhecido como “pinch”, também será possível ampliar ou reduzir a imagem em questão.

Russell Townsend, diretor da Clusta, afirmou: “Esta plataforma revolucionária mostra o enorme potencial que existe para painéis digitais utilizarem novas tecnologias, cativando os consumidores em seus ambientes únicos — eles são uma mídia extremamente inovadora e, como uma indústria, estamos apenas arranhando a superfície das formas diferentes e maravilhosas que podem ser desenvolvidas.”

A tecnologia também poderá ser adaptada para ser utilizada em outros smartphones e incluir interatividade via SMS para receber mais informações sobre o produto que estiver sendo anunciado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

IM+ 3.0, aplicativo para troca de mensagens instantâneas, chega à App Store com muitas novidades

Próx. Post

Mac OS X Snow Leopard: build 10A380 deverá ser o “Golden Master” a ser distribuído durante a WWDC ’09

Posts Relacionados