Microsoft veicula comerciais adicionais para o lançamento do Bing

Bing logoDando continuidade à campanha publicitária milionária para o lançamento de sua ferramenta de buscas, a Microsoft veiculou durante esta semana mais três comerciais.

Diferente do primeiro VT, que era um vídeo mais institucional (quase um manifesto), os novos comerciais são um pouco mais criativos. Abordando o tema “Search Overload Syndrome”, eles mostram pessoas que falam demais, sem objetividade e em situações cotidianas.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6jMt6saTqq4[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZSkaTcjDIMk[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_ZhQ0JLYy3c[/youtube]

Os vídeos, criados pela agência JWTA, possuem a intenção de mostrar que, ao contrário dos mecanismos de busca concorrentes, o Bing é capaz não só de procurar por informações na internet, mas também consegue decidir o que é realmente importante.

Sinceramente, eu até achei essa segunda leva de comerciais um pouco mais interessante, sendo até “divertidos” em algumas situações. Mas será que eles serão suficientes para mudar o comportamento de usuários já acostumados a realizar suas buscas pelo Google?

Contudo, para o meu desespero, a assinatura tosca continua! Biiiiiiiiiing!

[Via: Brainstorm #9.]

Posts relacionados

Comentários