Microsoft veicula comerciais adicionais para o lançamento do Bing

Bing logoDando continuidade à campanha publicitária milionária para o lançamento de sua ferramenta de buscas, a Microsoft veiculou durante esta semana mais três comerciais.

Publicidade

Diferente do primeiro VT, que era um vídeo mais institucional (quase um manifesto), os novos comerciais são um pouco mais criativos. Abordando o tema “Search Overload Syndrome”, eles mostram pessoas que falam demais, sem objetividade e em situações cotidianas.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6jMt6saTqq4[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZSkaTcjDIMk[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_ZhQ0JLYy3c[/youtube]

Publicidade

Os vídeos, criados pela agência JWTA, possuem a intenção de mostrar que, ao contrário dos mecanismos de busca concorrentes, o Bing é capaz não só de procurar por informações na internet, mas também consegue decidir o que é realmente importante.

Sinceramente, eu até achei essa segunda leva de comerciais um pouco mais interessante, sendo até “divertidos” em algumas situações. Mas será que eles serão suficientes para mudar o comportamento de usuários já acostumados a realizar suas buscas pelo Google?

Publicidade

Contudo, para o meu desespero, a assinatura tosca continua! Biiiiiiiiiing!

[Via: Brainstorm #9.]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…