Microsoft libera grandes updates para o Office:mac

Caixas do Microsoft Office:mac 2008

Visando solucionar falhas de segurança, também saíram hoje atualizações importantes da Microsoft para a outras versões e componentes da sua suíte de produtividade para Mac. Você pode usar o aplicativo AutoUpdate da própria desenvolvedora para baixá-las e instalá-las automaticamente, ou ir até o site da empresa e fazer os downloads de lá.

Publicidade

Microsoft Office:mac 2008

Microsoft Office 2004 11.5.5 (59MB) também fecha vulnerabilidades que podem ser usadas para execução de código arbitrário malicioso, capaz de sobrescrever arquivos da memória do sistema com arquivos mal-intencionados.

Publicidade

Microsoft Open XML Converter 1.0.3 (45MB) também foi atualizado, com correções de mesma natureza do Microsoft Office 2004 11.5.5.

Além destes dois updates, o Microsoft Office 2008 12.1.9, detalhado aqui, também foi liberado hoje para correções e preparação para o suporte do Exchange Web Services. Mas apenas no próximo semestre, esta integração deverá ser finalizada no Exchange 2007 por meio de um novo update para o mesmo. Sem dúvida, a gigante de Redmond quer se preparar para não perder muitos usuários do Mac OS X aos aplicativos do Snow Leopard que suportarão esses recursos gratuitamente, sem a necessidade de softwares adcicionais.

Todos os updates são altamente recomendados pela companhia, então se você possui esses aplicativos, atualize-os o quanto antes.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…