O melhor pedaço da Maçã.

Napster está à procura de engenheiros especializados nas plataformas da Apple

Segundo uma vaga de emprego encontrada na Craigslist, o Napster deve estar querendo expandir-se nas plataforma da Apple, mediante a contratação de engenheiros especializados em Mac OS X e também em iPhone OS, com conhecimentos em Cocoa Touch. Após a aquisição pela Best Buy em setembro do ano passado, o pessoal que trabalha no serviço vem tentando mantê-lo vivo no ramo de distribuição de músicas, e a sua ferramenta de busca por novidades no mundo da Maçã será uma das futuras investidas “pomar adentro”.

Publicidade

Napster no iPhone

Entre outras habilidade requeridas aos candidatos para a vaga, destacam-se conhecimentos em QuickTime, OpenGL, protocolos de rede e experiência em aplicações que tiram proveito dos recursos do Mac OS X e atendam aos seus guidelines de interface humana. No mínimo, o Napster está preparando algo novo para seu serviço no desktop e quer incluir o Mac OS X no jogo, bem como iPhones/iPods touch em algum aplicativo interativo para streaming de músicas.

Há algumas semanas, o serviço voltou a chamar a atenção nos Estados Unidos, oferecendo um pacote ilimitado de streaming de músicas por uma assinatura de US$5 mensais, num esquema semelhante ao Zune Pass, da Microsoft. Incluí-lo no iPhone OS seria, para algumas fontes, um bom negócio.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cópia do Mac OS X 10.6 Snow Leopard distribuída para desenvolvedores ontem já vazou na rede

Próx. Post

De graça, até injeção na testa! XLVI

Posts Relacionados