O melhor pedaço da Maçã.

Western Digital atualiza My Book Studio Edition II com modelo de 4TB de capacidade

A Western Digital lançou hoje o novo My Book Studio Edition II na cor prata como uma atualização para a linha. A solução de armazenamento vem com dois HDs de 2TB de capacidade juntos em RAID 0, entregando para os usuários 4TB de armazenamento em um modelo idealmente concebido para usuários de Mac.

Publicidade

My Book Studio Edition II

Com tanta capacidade, o novo My Book se tornará muito popular para aqueles que desejam manter backups de muito conteúdo ou armazenam bastante material em vídeo de alta definição. E como já vêm pré-formatados no sistema de arquivos HFS+, usado no Mac OS X e na Time Machine, estão prontos para serem usados por usuários de Macs assim que forem retirados da caixa.

Além do armazenamento gigantesco, a novidade da WD também é rápida: os HDs usados dentro dela são GreenPower, que entregam maior velocidade que a maioria dos concorrentes e são mais econômicos. Com isso, a companhia conseguiu dar ao novo modelo quatro tipos de conexões diferentes para ligá-lo ao seu Mac: as portas FireWire 400 e 800, juntamente com a USB 2.0, serão mais populares entre usuários de notebooks e iMacs, enquanto quem possui um Mac Pro pode usá-lo também com uma conexão eSATA, mediante a instalação de uma placa adicional.

Publicidade

My Book Studio Edition II custa US$650 e pode ser adquirido no site da fabricante.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atualização de segurança para o Office 2008 corrige falhas no Word

Próx. Post

Microsoft libera grandes updates para o Office:mac

Posts Relacionados