Apple começa a despachar primeiras unidades do iPhone 3G S

Na manhã de hoje, alguns usuários relataram que receberam via email informações das suas encomendas do iPhone 3G S, lançado pela Apple na semana passada. Um deles, que informou a notícia nos fóruns do AppleInsider, disse que na mensagem onde constam os dados da pré-compra está incluso até o número de monitoramento da entrega, que deve estar saindo hoje das fábricas na China.

iPhone 3G S

Nas notificações recebidas pelos clientes não há previsão de recebimento dos pedidos, mas, julgando que as primeiras unidades do novo iPhone tenham sido despachadas hoje da China, é provável que os clientes as recebam dentro do prazo previsto pela Apple. Na Apple Store Online ainda está claro que os clientes receberão o produto na sexta-feira mesmo se fizerem a compra agora, ou seja, a prioridade da empresa é atender às encomendas antecipadas mesmo que a aprovação da compra demore a ser efetuada, pois ela depende da abertura do plano de telefonia móvel junto à AT&T.

Nos Estados Unidos e em outros países com lojas de varejo da Apple, o iPhone 3G S estará disponível a partir do dia 19 de junho, mas outros canais de venda norte-americanos também anunciaram que estarão com o novo aparelho disponível nessa mesma data. Aqui no Brasil, só veremos o produto disponível nas lojas das operadoras em meados de agosto.

Posts relacionados

Comentários