O melhor pedaço da Maçã.

Pagamento único pelo iPhone OS 3.0 pode atualizar iPods touch de gerações diferentes

Fica aqui a dica para quem tem em casa iPods touch de gerações diferentes: com apenas um pagamento pela atualização do iPhone OS 3.0 é possível atualizar os gadgets com a nova versão do sistema operacional.

Publicidade

iPod Touch Software Update

Segundo o iLounge, antes de realizar o download do novo firmware, o iTunes solicitará que o usuário realize o pagamento de US$10 para a Apple através da iTunes Store e aceite os novos termos de licenciamento. Uma vez realizada esta etapa, o aplicativo inicia o download do iPod Software Update específico para a geração do media player que estiver conectado ao computador, seja ele de primeira ou de segunda geração.

Quando você conectar o iPod touch de geração diferente, o iTunes não solicitará que um novo pagamento seja realizado para a compra do iPhone OS 3.0. Contudo, outro download poderá ser realizado dos servidores do iTunes para baixar o firmware específico para a geração do gadget em questão.

Resta saber agora se este mesmo processo pode ser realizado para atualizar dois iPods touch da mesma geração que são sincronizados com o mesmo computador/iTunes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com lançamento do iPhone 3G S, Apple também anuncia a disponibilidade de grandes novidades para o MobileMe

Próx. Post

Resenha: Media Reader ExpressCard Adapter, da Belkin

Posts Relacionados