O melhor pedaço da Maçã.

Apple disponibiliza iPhone Configuration Utility 2.0 para Mac OS X e Windows

iPhone 3G S de frenteA Apple acaba de liberar a versão 2.0 do iPhone Configuration Utility para Mac OS X (8,71MB) e Windows (30,83MB), uma atualização para o seu utilitário que facilita a criação, manutenção, criptografia e instalação de perfis de configuração, o acompanhamento e instalação de perfis de provisionamento e aplicativos autorizados, além de capturar informações sobre aparelhos, incluindo registros de console.

Publicidade

Perfis de configuração são arquivos XML que contêm políticas de segurança de aparelhos, detalhes de configurações VPN, definições Wi-Fi, configurações APN, contas Microsoft Exchange, emails e certificados que permitem que iPhones e/ou iPods touch trabalhem em sistemas corporativos.

Um guia completo de implementação dos dispositivos móveis da Apple em ambientes empresariais pode ser encontrado nesta página de suporte da empresa. O PDF contido nela foi atualizado esta semana e está mais completo do que nunca, mostrando que a firma de Cupertino quer mesmo mergulhar de vez no segmento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iFund poderá passar dos US$100 milhões previstos para investimentos em apps de iPhone

Próx. Post

Surge mais uma paródia do “Laptop Hunters”, da Microsoft: conheça o Jake

Posts Relacionados