O melhor pedaço da Maçã.

Beautiful, dirty and rich*: Lady Gaga Revenge já está na iPhone App Store

Colaboração especial por João Márcio Dias.

Publicidade

Nascida no estado de Nova York, ela é a nova sensação da música mundial. Não podemos dizer que ganhou muitos prêmios, mas a menina tem 23 anos e já figura entre os grandes nomes da cena pop contemporânea. Stefani Germanotta, nome verdadeiro da debochada Lady Gaga, é a nova queridinha dos hypes.

Lançada em 2007, a cantora e produtora musical é conhecida pela exuberância de sua indumentária e as polêmicas que causa. Não que seja alcoólatra assumida, ou drogadicta sem referências, mas pelo seu trabalho. Em seu primeiro álbum, The Fame, ela lançou uma série de hits electropops que grudam como chiclete. E o mais estranho: seu primeiro trabalho é um primor.

The Fame, da Lady Gaga

Diferente de todos os outros ícones pops, Gaga bota a banca de menina espivitada e que pouco se importa com sua reputação. Quebrou paradigmas de início de carreira de cantoras como Madonna, Cher, Christina Aguilera e Britney Spears. Por sinal, a novaiorquina produziu algumas faixas do novo álbum da princesinha do pop. Quanto a Christina Aguilera, apenas desafetos. A musa latina já declarou que não faz questão de conhecê-la e não prestigia seu trabalho. Resumindo: essa guria tem muito a oferecer.

Dentre suas opções, Lady Gaga nos prestigia com excelentes videoclipes, como Paparazzi, lançado no fim do mês de maio, no qual ela mostra roupas extravagantes. Ela, enquanto referência dos moderninhos, se adequa às nossas amadas tecnologias. A cantora lançou um joguinho bem divertido para iPod touch e iPhone com sua assinatura. O Tap Tap, em edição especial chamado de Lady Gaga Revenge, custa US$5 na App Store (52,4MB, requer o firmware 2.0 ou superior) e promete agradar os fãs de Gaga e dessas diversões eletrônicas (ou seja, todo mundo).

Publicidade
Lady Gaga Revenge no iPhoneLady Gaga Revenge no iPhoneLady Gaga Revenge no iPhone

O jogo baseia-se em 14 músicas da loirinha num estilo Guitar Hero. O projeto gráfico, todo inspirado na identidade visual de Lady Gaga, é um espetáculo à parte. O jogo é dividido em diversos níveis, o que promete ser o novo vício de todos nós.

Publicidade

Segundo Bart Decrem, CEO da Tapulous, empresa criadora do produto, a ideia de chamar Gaga para essa parceria é uma jogada de mestre (com a permissão do trocadilho). “Oferecer boa música e esta parceria com uma estrela é um prazer enorme. Presentear nossos usuários desta maneira explica nossa liderança em jogos musicais e aplicativos para iPhone”, disse ele. Pelo visto, neste jogo, nem todo mundo sai perdendo.

Ah, e vamos evitar mal-entendidos, por isso o asterisco (*) no título: “Beautiful, dirty and rich” é o título da quarta faixa do álbum The Fame, da Lady Gaga. 😉

[Dica do Ahnidras, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MLB.com At Bat fará transmissão de jogos para o iPhone

Próx. Post

Picasa Web Albums Uploader para Mac agora baixa fotos de todos os álbuns de sua conta

Posts Relacionados