Gol Mobile é convocada por norte-americanos e desenvolve aplicativos para o The New York Post

A desenvolvedora brasileira Gol Mobile, parceira do MacMagazine, foi escolhida pelo jornal norte-americano The New York Post como desenvolvedora dos seus dois primeiros aplicativos para iPhones/iPods touch: o NYP Photos e o NYP News. Os dois títulos estão sendo desenvolvidos no estúdio de produção da Gol Mobile no Rio de Janeiro, em conjunto com a área de tecnologia da informação do NYP.

The New York Post no iPhoneThe New York Post no iPhone

O NYP Photos traz para o iPhone a seção de mesmo nome presente no portal web do jornal. Em formato cuidadosamente adaptado para a tela dos gadgets móveis da Apple e usando as vantagens da velocidade da tecnologia 3G, será possível acompanhar notícias e fotos de forma rápida e confortável. As imagens são organizadas em uma grande variedade temas, que vão de celebridades a esportes.

The New York Post no iPhoneThe New York Post no iPhone

O aplicativo também conta com slideshow em tela cheia e legendas que contextualizam cada foto. A previsão de lançamento oficial na App Store para o NYP Photos é na primeira quinzena de julho e a NYP News na segunda quinzena de agosto.

Sobre o The New York Post

O The New York Post foi fundado em 1801 e atualmente pertence à News Corporation, do empresário Rupert Murdoch. O jornal estreou sua versão online já em 1996. Com uma circulação de 600 mil exemplares diários no Estado de Nova York, a sua versão web é a quinta maior audiência de mídia em portais.

Sobre a Gol Mobile

A Gol Mobile foi uma das primeiras empresas brasileiras a serem credenciadas pela Apple para o desenvolvimento de aplicativos para a plataforma iPhone/iPod touch. A empresa carioca já lançou vários aplicativos na App Store, como o BrasilFlex, que auxilia o usuário na escolha de combustível para carros flex, dois (1 e 2) para o jornal O GLOBO, entre outros.

Veja aqui tudo o que o MM já postou sobre a Gol Mobile.

Posts relacionados

Comentários