O melhor pedaço da Maçã.

Amazon Prime Day 2023: economize em ofertas nos EUA!

Michael Vi / Shutterstock.com
Caixa do Prime Day

Os brasileiros conhecem o Prime Day desde 2020. Nos Estados Unidos, porém, esse evento de compras ocorre desde 2015, quando o site da gigante americana completou 20 anos.

Publicidade

A premissa do Prime Day é de oferecer milhares de produtos, das mais diversas categorias, a preços especiais para os assinantes do plano de assinaturas da Amazon. Esse plano inclui, além do acesso às ofertas, frete grátis para os pedidos, o catálogo do Prime Video e do Amazon Music, dentre muitos outros benefícios.

Neste ano, o evento está ocorre nos dias 11 e 12 de julho. Para não perder o costume, o MacMagazine está selecionando as melhores ofertas em produtos eletrônicos — incluindo as diretamente relacionados ao mundo Apple, é claro.

Eis algumas delas! 😊

Para não perder nada, tudo o que você tem a fazer é ficar de olho neste artigo, que será atualizado no decorrer de hoje e amanhã.

Publicidade

Além desse post, você também pode acompanhar o MM Ofertas EUA no Facebook, no Twitter, no Mastodon, no Telegram e no MM Fórum, é claro.

Lembre-se de que, para aproveitar o Prime Day, você precisa ser assinante do Amazon Prime. Ele custa de US$15 mensais ou US$139 por ano. E a boa notícia é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias.

Publicidade

Boas compras! 🛍️

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aproveite as promoções do Amazon Prime Day 2023 no Brasil!

Próx. Post

Apple Vision Pro poderá ter memória “especial” mais rápida

Posts Relacionados