O melhor pedaço da Maçã.

Ativações do iPhone 3G S poderão levar até dois dias para serem completadas, segundo a Apple

E o lançamento do iPhone 3G S já começa a mostrar os sinais de fraqueza da estrutura montada pela Apple para lidar com as ativações ao redor do mundo. Uma mensagem começou a ser disparada via iTunes para todos os clientes que ainda aguardam a conclusão do processo, informando que o tráfego elevado poderá fazer com que o processo leve até 48 horas para ser concluído.

Publicidade
Ativação do iPhone 3G S
Imagem: AppleInsider

A Apple pediu desculpas pelo inconveniente, informando que enviará emails para todos os usuários quando seus aparelhos tiverem o processo de ativação concluído. Enquanto isso, ela sugere que eles explorem novidades que não exijam conexão com a internet ou recursos do telefone. Ao bloqueá-los, uma mensagem é exibida para mostrar que ativação está sendo processada.

A situação está se espalhando pelos oito países onde a Apple começou a vender seu novo celular hoje, embora os europeus tenham conseguido ativar seus aparelhos de forma bem-sucedida nas primeiras horas de vendas. Nos anos anteriores, essa situação também pôde ser conferida em dias de lançamento de novos iPhones, mas julgando que o volume de vendas será supostamente menor que no ano passado, esta falha nos servidores da Maçã devia ter sido superada com maior facilidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone Dev Team lança PwnageTool 3.0 para Mac OS X e já possibilita jailbreak do iPhone OS 3.0

Próx. Post

Conheça 10 recursos “escondidos” do iPhone OS 3.0

Posts Relacionados