Ativações do iPhone 3G S poderão levar até dois dias para serem completadas, segundo a Apple

E o lançamento do iPhone 3G S já começa a mostrar os sinais de fraqueza da estrutura montada pela Apple para lidar com as ativações ao redor do mundo. Uma mensagem começou a ser disparada via iTunes para todos os clientes que ainda aguardam a conclusão do processo, informando que o tráfego elevado poderá fazer com que o processo leve até 48 horas para ser concluído.

Publicidade
Ativação do iPhone 3G S
Imagem: AppleInsider

A Apple pediu desculpas pelo inconveniente, informando que enviará emails para todos os usuários quando seus aparelhos tiverem o processo de ativação concluído. Enquanto isso, ela sugere que eles explorem novidades que não exijam conexão com a internet ou recursos do telefone. Ao bloqueá-los, uma mensagem é exibida para mostrar que ativação está sendo processada.

A situação está se espalhando pelos oito países onde a Apple começou a vender seu novo celular hoje, embora os europeus tenham conseguido ativar seus aparelhos de forma bem-sucedida nas primeiras horas de vendas. Nos anos anteriores, essa situação também pôde ser conferida em dias de lançamento de novos iPhones, mas julgando que o volume de vendas será supostamente menor que no ano passado, esta falha nos servidores da Maçã devia ter sido superada com maior facilidade.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…