O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team lança PwnageTool 3.0 para Mac OS X e já possibilita jailbreak do iPhone OS 3.0

Ícone da PwnageTool 2.0Conforme havíamos comentado anteriormente, levou pouco tempo para o iPhone Dev Team realmente se manifestar quanto às suas ferramentas de desbloqueio e jailbreak para o iPhone OS 3.0. No entanto, bugs de última hora os forçaram a liberar os softwares em partes, começando pela versão 3.0 da PwnageTool para Mac OS X.

Publicidade

A ferramenta é destinada ao desbloqueio de iPhones de primeira geração e jailbreak do iPod touch e do iPhone 3G. O unlock do iPhone atual ainda não é permitido, pois o uso do yellowsn0w para obter serviços do telefone não é compatível com a baseband lançada junto do novo firmware. Para estes usuários, é preciso aguardar a liberação da ferramenta Ultrasn0w, demonstrada recentemente.

Falando nela, há uma boa notícia da qual não sabíamos: ela funcionará até com iPhones 3G que antes não podiam ser desbloqueados em função das constantes atualizações de baseband lançadas pela Apple com as versões anteriores do iPhone OS. Os usuários serão orientados posteriormente sobre como obtê-la via Cydia. Lembre-se de que Ultrasn0w não funcionará com iPhones 3G S.

Até o momento, a PwnageTool também não suporta jailbreak de iPods touch de segunda geração. Para baixá-la via o torrent oficial, clique aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Wallsaver faz o seu screen saver funcionar como imagem de fundo no Mac OS X

Próx. Post

Ativações do iPhone 3G S poderão levar até dois dias para serem completadas, segundo a Apple

Posts Relacionados